Uncategorized

Proposta

Olá,

Você já deve ter feito uma viagem a um lugar que todos falam que é incrível, mas não superou as suas expectativas. Claro que a perspectiva e expectativa de cada um é diferente, mas normalmente estamos alinhados com essas pessoas, porque visitamos pelos mesmos motivos e experiências promovidos pelas mesmas mídias (digitais ou não). Portanto, acredito que informação é muito importante para que você tenha uma experiência superior.

Creio que até agora só falei o óbvio e você deve estar se perguntando “E COMO VOCÊ VAI ME AJUDAR?” 

Eu sei que já existem diversos blogs de viagem na internet, mas acredito ter uma proposta um pouco diferente, vou explicar:

Nós, amantes de viagens, sabemos que existem lugares com mais e menos turistas, já que são roteiros padrões para guias de turismo, são por vezes o motivo da visita do turista à cidade. Constantemente o destino que buscamos possui atrações ou informações interessantes que poderiam potencializar enriquecer a sua estada na cidade, porém não são divulgadas.

Nessas horas, quem já utilizou Couchsurfing, Warm Showers e outros apps que possibilita a conexão entre um nativo e um viajante, sabe as vantagens. A sua perspectiva do local passa a ser diferente, a sua experiência é personalizada e você naturalmente economiza mais dinheiro para tudo. Porém embora não seja tão difícil, tampouco é fácil ter conexões em todas as cidades, acabamos passando apuros com temas básicos como: cultura, idioma, horário, preço, alimentação, segurança e transporte.

A minha proposta neste projeto é ser este amigo, esmiuçar lugares específicos em cada publicação e não só abordar os temas básicos citados acima, mas tratarei de relacionar a arte, cultura, arquitetura e história envolvida. Vou dar dicas, fazer sugestões e tenho certeza que será vantajoso para os dois lados.

Como farei isso?

Vou pesquisar profundamente cada lugar, criar conexões com locais de outras cidades e países, ir pessoalmente, tirar fotos, fazer vídeos e comentários. Quero esmiuçar cada destino e utilizando a minha visão técnica em turismo, hotelaria e serviços, trarei um parecer que ajudará você a ter vantagens quando visitar este lugar. Utilizarei a mídia PODCAST e talvez futuramente o youtube também para deixar o conteúdo mais pessoal e dinâmico.

Por que estou fazendo isso?

Tenho grande interesse em desenvolver minhas habilidades de discurso, pesquisa, escrita e criatividade, pois tenho o sonho de produzir este tipo de conteúdo como profissão. Sou apaixonado por turismo, hotelaria, diversidade cultural e idiomas. O que estou fazendo aqui, é dar um passo a frente para o meu sonho, espero que dê certo e espero que gerar muito valor na viagem e vida de vocês!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: